12 de nov. de 2008

'


2 ANOS de existência deste blog :)

e pra 'comemorar', fica aqui um poema fantástico que alguém (não sei quem) me deixou em comentário (como resposta a este poema):


Olho-te sem te dizer nada o meu olhar
e a fuga é tua
e a fuga é minha
e essa triste indecisão é nossa!

Abre a porta, sai, respira e volta
e traz contigo teu verso e tua prosa
dos meus romances desejosos de ti
quando por ti minha alma roga.

Olha em nós o outro lado da palavra
e beija-me e abraça-me e diz
tudo o que preciso for para eu ser feliz...
e a tua alma,
e a minha alma.

Amor é feito lágrimas e sonhos
e a rotina é-nos o único mal enfadonho
sendo mesmo o deserto desses nossos oásis.

Desejo-te ver quando o meu olhar te olhar
e deles tudo nos explicar
dessas nada outras parasitas palavras,
sendo de amor, mudas de mágoas.

Perfeito :) @

8 comentários:

caditonuno disse...

poemas???? naaaaaa!!! socorroooooooo!

Vida de Praia disse...

Confesso que nunca fui grande apreciadora de poesia, mas não quis deixar de te vir aqui dar os parabéns!
:-*

:.tossan® disse...

Milton Nascimento disse uma vez: "Que raiva por que não fui eu quem escrevei isto?" E eu digo o mesmo com este poema. Bj

Sandra Silva disse...

Eu sim, adoro poemas e este adorei especialmente (:

Tem o seu não sei o quê de perfeição *.*

beijinho*

Anônimo disse...

(: parabéns !

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, é bom voltar aqui.
Parabens.
Apareça.
Maurizio

José Leite disse...

Linda poesia! Cinco estrelas!

Rosie disse...

olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...
desculpa a invasão, mas gostei do teu blogue!