4 de abr. de 2007

Porque a Vida é para ser Vivida, não Sofrida. =')

'Vem.
Vem e leva-me.
Leva-me.
Leva-me para cima, para lá.
Leva-me para lá, para o céu.
Para as estrelas. Para o Infinito.
Seja onde for,mas leva-me.
Apenas lá me encontrarei.
Apenas lá te encontrarei a ti.
Apenas lá nos encontrarei a nós.
Apenas lá serei feliz.
Apenas lá serei feliz contigo.'

(C.S.)


Every Night in my Dreams You still appearing...
When I think of you I still smiling
But I believe one day you'll be only a sweet memory.
Maybe sometime I'll smile back to you again...

By now, I'm willing to smile back to life again.
(I'm coming around again!)



I'm OK =)


See You.

CS

8 comentários:

Damp disse...

Acho que vou ser o primeiro! Sim, pelo poema parece que estás um pouco triste, mas depois dás a entender que estás a tentar levar a vida na maior sem olhares a grandes mágoas ou a grandes tristezas! Agora só tens de conseguir fazer o que dizes: fazer deste episódio uma doce memória e curtir esta curta vida!
Beijo!

Shadows in Love disse...

A vida é para ser vivida... mas infelizmente toda a vida têm sofrimente quer directo quer indirecto... o melhor é tentar ser sempre feliz independentemente de tudo o resto... e viver ... SEMPRE...

Anônimo disse...

Pela primeira vez em não sei quantos posts não consigo sequer dizer algo sobre o que esreves-te. Apenas consigo dizer que gostei e espero que te passe a fase das complicações porque tu mereces ser feliz ;)

beijinho

ÞrincessFaßiana disse...

Dei uma espreitadela no teu cantinho e adorei .. tens muito jeito para exteriorizar os teus sentimentos sejam eles bons ou maus ... vou voltar

Bjokas Fabi****

ÞrincessFaßiana disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Anônimo disse...

Os teus poemas são fantásticos... muito bonitos, sim senhor. Temos talento! ;) **

Anjos Sem Asas disse...

Então tens-te divertido? Espero que sim e que as tristezas estejam fechadas numa caixa de fundo roto, para quando a abrires elas não existam mais.
Muito gira a sessão de fotos, tens de me ensinar essas coisas.
O poema, como sempre, lindissimo.
Beijo da mamy do Porto
Mia

Lord of Erewhon disse...

Levanta-t já!
Nunca ouviste falar do Demónio Toupeira Negra???
:)