11 de abr. de 2007

Moon


(foto tirada por Je...eheheh)


White moon
So lonely up there
Don’t you feel tired?
Don’t you feel sad?

White moon
You must see everything
From where you are
And I often wonder 'why are you so far'?
White moon, why do you have to be
So far away
A place where I can’t go?
Little delightful moon, tell me
What do you have to say
Tell me low…

Do you see our lives?
Do you hear our voices?
Don’t you feel like a lighting ghost?
Getting along with our noises?

Don’t you feel like coming down?
Don’t you ever get so lonely?
If you could answer all my questions
If you could, only…

Sometimes at night, I stand looking at you
When my eyes are made of tears

And whatever you are white or blue
You help me throwing out all of my fears

And so there you are up above
Floating ate the sky
You and your precious light
Flashing me with your love
Every single night
Surrounded by your innocent and silent cry!...

CS

[fiz este Poema numa aula de Matemática (aquela disciplina horrivel que eu TINHA)... num momento em que só me apetecia era atirar com tudo pela janela, inclusivé a stora... a Inspiração vem sempre quando menos eu espero (é que ainda por cima era à tarde, não havia Lua nenhuma mas sim Sol). LOL].

LC@

24 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma vez digo... ADORO! Este é o meu poema preferido de todos os teus!

E estranho ter sido escrito num desses momentos de pura seca na aula de Matemática!! Saiu muito bm até ;)

Se eu conseguisse canalizar a minha raiva para essas coisas... Quem me dera! Eu também desespero completamente com as aulas de MAT!
Ahhhh vou dormir antes que me passe!

Anônimo disse...

Hey girl, you wrote this poem a long time a go in the 1st period, right??
but i love the poem is beautiful like always^^
kiss

adoro-a otaria!

Damp disse...

Pois, é tipico, muito textos que escrevo também são nas aulas de matemática! Porque será? Os momentos de inspiração vêm sempre nesses momentos! O poema está fantástico, já o tinhas postado num coment que me fixeste mas mais uma vez o li e mais uma vez fiquei especado a olhar para o ecrã e a pensar nele! Tens mesmo muito jeito! Também adoro a Lua e tudo o que se relaciona com ela! Continua! Espero ver mais poemas por aqui! Ás vezes também ecrevo alguns mas não me arrisco a publicar pois acho que não são nada de jeito.
Beijo, fica bem!!!
Amanhã vou ter Matemática!!!

David de Sousa disse...

Para uma tarde de sol até que ficou um pema muito bom!

:)

bjs...

Anônimo disse...

já que me pedes eu comento...
já sabes que gosto deste, já to tinha dito, quando vieste falar comigo no MSN à algum tempo, dizendo "rosovsky! ´diz-me lá o que achas!!".
Acho que isto não disse na altura: o poema dava para uma daquelas baladas de jazz (provavelmente não consegues imaginar o mesmo que eu), uma daquelas com flauta... tou no gozo XD

só é pena já nao teres matemática por causa disto... tens que arranjar outro sitio para escrever estes poemas

fica bem*

Anjos Sem Asas disse...

Continuo a dizer. És uma poetisa. Parabéns Claudia.
O poema que publiquei hoje no anjosemasas, está lindo. adorei.
Espero gostes da foto que o acompanha.
Mil jinhos
Mamy do Porto
Mia

david santos disse...

Olá!
Bem, mas havia Sol!
Francamente, bom! Parabéns.

. disse...

Venho informar-te que surgiu uma nova comunidade na blogosfera. Trata-se do encontro de vários rostos de Cristo que vamos encontrando por aí. Este site procura juntar vários pedaços desta nossa peregrinação terrena.

O objectivo deste blog é formarmos já hoje uma unidade que nos é pedida tantas vezes. Aceitares o desafio de entrares nesta loucura de te deixares guiar por Ele nas tuas palavras. A tua voz fará a diferença! Ele precisa de ti!

Para participares neste desafio divino, vai-te ser enviado um convite para seres um dos membros do blog Raízes do Mundo. Basta aceitares e poderás começar de imediato a postar. Poderás também indicar para este mesmo endereço de mail, pessoas que aches que possam vir a enriquecer este nosso espaço. É importante que todos participem! Como não tenho o mail que utilizas no blogger peço que mo envies para raizesdomundo@gmail.com!

Torna-te um radical de Deus! Ousa, já hoje, confiar neste Amor que chama por ti…

Anônimo disse...

Eu posso ter jeito para a fotografia... e tu tens jeito para os poemas. :) Gostei desse... além disso, tenho reparado que os fazes quase sempre nas aulas... Faz-me lembrar alguém que também nunca estava atento e preferia fazer desenhos na última página do caderno ou outra coisa qualquer. :P **

o alquimista disse...

Tem magia o teu espaço...


Beijinho

Anônimo disse...

parabéns pelo novo visual do blogue, está mesmo giro! :)
paula e rui lima

Anônimo disse...

Mas olha lá, tu não sabes escrever mal?! :P

És brilhante a escrever. Parabéns. Vê lá se pensas em publicar estes poemas...

Baci*

Anônimo disse...

A Lua...eterna paixão...ilumina as noites de verão...faz vir ao de cima a paixão de uma noite ardenta de emoção!

Anônimo disse...

Como sei que não gostas de ter 13 comentários num post, este é o 14º!

Quem é amiga, quem é?!

' Claudjinha disse...

13 comments. Não podia ser...

Obrigada a todos pelos elogios... tenho é pena que um poema assim me sai muito muito raramente... mas nas aulas é mesmo o melhor sitio para se criar, quando já não há paciencia para aturar a vozinha irritante da stôra.

Obrigada e beijoes a todos*

Anônimo disse...

ola! o poema ta mt giro, gostei =P este ja tinha sido publicado n ja? axo k foi o teu 1ºpost aki, pelo menos dakilo k m lembro d ver n arquivo xD ***

' Claudjinha disse...

Já várias pessoas me fizeram estas perguntas (LOL):

1 - sim, este poema já é muito antigo

2 - sim, já o tinha publicado,mesmo no inicio do blog,mas nessa altura ninguém vinha aqui, ou quase ninguem mesmo,entao eu resolvi voltar a por algumas coisas, as q acho q ficaram melhores =)*

ÞrincessFaßiana disse...

Bem .. mas saiu muito bem mesmo, independente do sitio e do Sol ;)

beijito ***

Anônimo disse...

ta mesmo giro!!
eu ADORO COMPLETAMENTE A LUA!!e acho esse poema mesmo giro
mas na aula de matemática???O QUE É QUE A MENINA ANDA A FAZER NA AULA??POEMAS???e a aula??(e a guzar)

bjs
RITA

Anônimo disse...

Assim só porque me apetece ver o nº 20.

Assim pa poderes dizer que "ha e tal, tive 20 comentários".

...

Pronto, tá escrito.

Sou ou não sou um fixe?! Lolada... :P

Entre linhas disse...

Muita magia nas palavras...

Bom fim de semana

Bjs Zita

Américo Ribeiro disse...

He is wonderful, that the inspiration never lacks to you.

XAU

Anônimo disse...

AI A LUA É UMA COISA TAO ROMANTICA!!
livra.te de responderes a este comentario!!
mato.te!!

bjs
adrt
RITA (mais conhecida por doida)

' Claudjinha disse...

YUPIII. 24 COMMENTS. O MEU Nº PREFERIDO EH 24 =D

Bjoes**