23 de abr. de 2007

-Tempo.

Tic-tac¸ ouve-se tão bem o relógio.
O tempo passa a brincar,
Como uma criança a crescer.
A alma cresce ao vislumbrar,
Algo que outrora viu nascer.
E assim tudo nasce ao anteceder,
Uma vida que vai viver.

Pois é, o tempo passou tão rápido...

CS
P.S. - Peço desculpa por ter andado 'desaparecida', mas comigo é mesmo assim: quando tudo está a correr bem, há sempre algo que estraga tudo. Mas eu tento sempre manter-me firme e desta vez não vai ser excepção, por pior que as coisas se tenham tornado.

Contagem Decrescente - 1 dia...

10 comentários:

Hot chocolate disse...

Eu defendo até que o tempo voa...

Mudança brutalíssima, um dia como dificilmente se assiste...

Uma lady dá sempre a volta por cima!

' Claudjinha disse...

Claro,uma lady dá sempre a volta por cima, e é isso que vou fazer mais uma vez... Apesar deste problema atingir mais a minha familia do que a mim.

Shadows in Love disse...

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tinha o tempo respondeu ao tempo que não sabia quanto tempo o tempo tinha... é assim o tempo passa sem nos darmos por isso... e acredita que vai haver sempre algo a querer estragarnos a felicidade à que saber dar a volta...

spring disse...

olá!
só para recomendarmos um filme muito divertido (um clássico do cinema)
chama-se "O Meu Tio" do Jacques Tati.
PS- convém levar lenços, porque é de chorar a rir:)
paula e rui lima

Anônimo disse...

para respodender a tua pergunta... agora já não ouço.. mas em tempos ouvi... não me lembrei disso quando tava a escrever mas tavas perguntas-te aquilo por causa da ultima frase não foi?
para responder a tua outra pergunta sou de coimbra...
cumps

o alquimista disse...

Manhã submersa de palavras
Lava ardente nevoeiro
Uma nuvem que ameaça
Transfomar-se em aguaceiro...


A magia da atlântida dança no sul da ilha, saudade,
Transforma azul hortência
Em diamante de luz, que em meu peito arde


Mágico beijo

Anônimo disse...

tou aki sempre...nao preciso dizer mais =)

Mia disse...

O tempo passa,
eu espero.
Lentamente o ponteiro,
vai chegando ao seu destino.
Anda lento para os meus olhos,
vagaroso para a minha vontade.
Mas tão rapido para tantos.

... E eis que o ponteiro do teu relogio está a chegar ao seu destino .. amanhã é o primeiro dia do teu novo ano.

Um beijo da mamy do Porto

Anônimo disse...

ta lindo o teu blog.. mas kurto mais a montagem cheia d efotos tuas .. e a parte em k falas de ty .. dos teus gostos.. de tudo:) espero k faºças mts mais 100 anos e k sejas feliz nesses anos todos! Estes sao os votos sinceros de uma amiga k nk se eskece de ty! adoro te kklauudinha

Anônimo disse...

Pois e, o tempo voa e tmb eu andei desaparecida e chego aqui e aparecem montes de posts que eu nao cheguei a ler!