25 de fev. de 2007

Making Love



Making love on your kitchen floor
Is like making love at the sky
Go up to the stars
Feeling like we can fly

Every time you touch my skin
Every time you kiss my lips
Every time I feel your smell
Oh, every time we get so well

Hearing your voice and feeling your breath
Feeling this is truly Love
And when everything seems to be broken
You finally make me reach to real heaven


C.S.

( não tirar conclusões precipitadas, este poema não foi baseado em experiência propria... ou seja, não andei a fazer nada no chão da cozinha de ninguém, mas um dia deu-me para escrever isto =P )

4 comentários:

HiDdEn_HeArT disse...

Acho que se as palavras
Caissem do céu como estrelas,
Seria demasiado brilhante
Para eu querer vê-las.

Entrar numa guerra
Por tantas palavras escrever,
Por comparar o preto que berra
E o branco que se quer ver.

Não adianta lutar num motim
Por acusar outrem de perfeição,
Ou talvez insistir que o cetim
Arranha as palavras deste coração.

Só adianta desejar tão bem
O escrever que desterra uma tristeza.
Que as expressões não findem
Que as palavras sejam beleza.

eu sei k ja te tinha mostrado este...gostei tt do k escrevest k keria mostrar k as palavras realmente transcendem o seu significado...

Beijo

ADOROTE

David de Sousa disse...

Boas!

Fikei peocupado contigo!

NO CHÃO DA COZINHA???

MORANGOS???

Acabei de ver o Gato Fedorento!Hoje foram lá os D´zrt e eles fizeram a continuação da saga Morangos com Adoçante!Morangos para ká morangos para cá...

Chego aqui, e é isto?

:P

Agora a sério, continua a escrever que eu cá estarei para ler!

:)

bjs...

Anônimo disse...

Claudia, Claudia... Tu escreves tao bem... e em Ingles! Dava-me um jeitão poder escrever assim. A propósito amanha tenho teste de Inglês e aindei a espiar os teus testes do ano passado, realmente es optima no Inglês!

beijinho=)

Anônimo disse...

As palavras certas no lugar certo. Ao contrário de mim, que quando tento escrever algo bom faço porcaria, como é o caso da composição do teste de Português.
Muito a stora se vai rir a ler aquilo, depois mostro-te!