18 de jan. de 2009

' O mundo só existe...

... porque nós o vemos.

CS

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahah! Isto recorda-me de algo! O mundo só existe para TU o veres. Beijão*

Heduardo Kiesse disse...

bela verdade!!
adorei - breve e poderosa!


teu beijo, Heduardo

José Pátria disse...

Tudo o que dizes e que fazes é sempre relativo aquilo que sentes, até a verdade o é, mas como existe sempe uma excepção á regra, neste caso ela é a seguinte:
tudo excepto aquilo que sentes.

beijinho.

José Pátria disse...

Mais uma coisa, reparei agora que tens no teu blog uma fase de Snell Descartes... muito provávelmente esqueceste ou nao sabes do livro do Professor António Damásio de titulo"O erro de Descartes" no qual ele escreve "penso,SINTO.Logo existo." e ele tem todo o cuidado em explicar isso mesmo.
beijiinho.

Sara S. disse...

Talvez seja uma verdade, mas por vezes a realidade é enganosa e há quem duvide dela.
Eu tenho um desafiozito no meu blogue. Lá estão as regras e é muito simples devo dizer. Caso queiras participar está à vontade para tal.
Bjs

Sara S. disse...

Claro que não me importo. Participa quem quiser :) E compreendo que não se enquadre nos propositos deste blog. Resto de bom fim-de-semana. Bjs