12 de nov. de 2007

-Parabéns...

...a este blog! Não só por completar hoje um ano, mas também por ter chegado (e até ultrapassado um pouquinho) às 10 mil visitas!
Um blog, mais um dos tantos, que começou por ser apenas um sítio na net que ninguém conhecia, ninguém comentava, apenas um sítio onde eu vinha de semana a semana (lol como as coisas mudam), um sítio ao qual eu não dava importância nenhuma... estava para ali e pronto... e eu mal sabia o que era um blog (se eu for a ver o arquivo de Novembro de 2006 até me passo, fiz aquelas coisas já há um ano, e parece-me que foram ontem, e hoje acho-as tão más e tão ridículas lol mas não vou apagá-las porque fazem parte do meu passado e é um grande erro tentar apagá-lo)...

mas enfim, depois de passar por '500 nomes, 500 links e 500 looks (templates)', este blog hoje reflecte o que de mais pessoal eu tenho (não confundir com vida pessoal LOL): a minha mente, o meu pensamento, as minhas reflexões, a minha vontade de as escrever (porque sempre tive, desde que me lembro, esta vontade insaciável de escrever tudo o que me passa pela cabeça, ainda que nem sempre e muitas vezes não consiga), uma faceta que não mostro tão facilmente no dia-a-dia, com amigos ou conhecidos, ou melhor, consigo mostrá-la, mas geralmente não me preocupo mto com isso (ou seja, quando tou com as pessoas é pra estar numa boa, mas se quiserem ter uma conversa séria, então também é comigo, adoro lol).

enfim, é o espelho da minha alma e uma Janela Aberta a Todos os que tropeçarem neste espaço por aí, entre os milhões de blogs que há na net... apenas mais um, mas que faz diferença, porque todos fazem.


obrigada a todas as pessoas que o visitam e/ou comentam, afinal são os leitores que fazem os blogs :)

~the girl with no name~
Ps. aproveito para dizer que muitas das coisas que escrevo podem parecer estranhas, feias, sem sentido... mas o que me importa a mim mais que nunca é sempre passar uma mensagem :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu devo ser das visitas mais novatas por aqui. Já tinha dado uma viste de olhos e admirei o teu jeito de escrever.
Muitas das pessoas que criam blog é para isso mesmo, escrever os seus sentimentos, aliviar a o stress ou até descarregar a raiva do dia-a-dia.
Parabéns pelo blog.
bjokitas

Anônimo disse...

Pronto, quem pariu o blog foi a menina... mas quem de certa forma 'gozou' o momento fui eu!! xD

Pois é. Ainda me lembro de me dizeres coisas como 'não tenho jeito nenhum para isto', ou 'sei lá o que é um blog'... E hoje temos uma bogomaníaca à solta neste país!! O bicho que eu incentivei a criar... :P

Passando as piadas fáceis, parabéns. Não ao blog, mas à tua escrita, que ao longo de um ano melhorou e muito. E à minha santa paciencia de o vir comentar 90 i tal % das vezes!!! Lolada...

Bjo*

Anônimo disse...

Parabéns!
Que a continuidade deste blog seja perpetuado num tempo chamado espaço e num espaço chamado tempo.

**beijo**

Mia disse...

Minha Querida Filhota
Muitos parabéns a este lindo cantinho. E essencialmente a ti que o fazes, com a ternura e o saber das tuas palavras.
Um brinde ... hip hip ... hurra ...
Beijinhos
Mia

Coisas&Letras disse...

Desculpa o atraso!:)

Parabéns! Parabéns! ... ao blog e a quem lhe dá corpo...

Continuarei a espreitar as novidades....

beijinho aos dois:
C&L

Espaços abertos.. disse...

Parabéns e boa continuação pos tens um blog muito bonito.
Bjs Zita

Å®t Øf £övë disse...


P
A
R
A
B
É
N
S


...por este primeiro aniversário. Espero e desejo que seja o primeiro de muitos. Vai escrevendo sempre tudo o que tiveres vontade como se não houvesse amanhã, porque nós andamos por cá para te ler.
Bjs.

eduardo jai disse...

Bem...
Só encontrei o teu blog hoje, depois do 1º aniversário, por isso só darei os parabéns no próximo ano.
:)

O que me faz escrever este comentário, no entanto, é o facto de desde pequenino não concordar com o "penso logo existo" do Descartes e sempre ter dito o mesmo que tens escrito lá fora, algures no cabeçalho: "sinto logo existo".

Coincidência suficiente para ter ficado de imediato adepto do teu espaço mesmo que lá para baixo tivesses as maiores barbaridades escritas - porque quem vê posts... não vê corações.
Como dizia...
Quem era mesmo?

:))


Um dia (e tudo de)BOM para ti.

eduardo jai disse...

Ah! Esqueci-me de esclarecer, no meu português confuso e que só uma sexta à tarde pode desculpar - não sei o que os dias da semana têm a ver com confusão mas isso agora não interessa nada (como diz aquela senhora de que não me recordo o nome)- que não li barbaridade nenhuma: até gostei muito.

"mesmo que lá para baixo tivesses as maiores barbaridades escritas..." <<< é uma condição não provada (o vulgar 'IF'), como diria o Descartes, esse mestre da matemática moderna, essa perfeita mente... quadrada.
:))


Obrigado pela visita, volta sempre.
Um BOM fim-de-semana para ti.
:)

Enjoy Life
Peace Out

Anônimo disse...

Parabéns atrasados para vcs e seu blog!!! E que há distancia entre intenção e gesto!!!!