2 de nov. de 2007

- Antes Triste.. [Apatia]


Sou eu


tão


indefinidamente eu


perdida


na indefinição do


indefenido


universo meu.


Mas não sou


Apenas palavras escritas com a tinta desse poema que alguém fez.


Assim, antes que a ideia se suma:


antes estivesse eu triste


do que coisa nenhuma.

(C.S.)

(Esta Apatia que insiste em de vez em quando aparecer, mata-me. ando por aí, sem reacção a nada, até podia haver um atentado terrorista que eu ficava na mesma, a deambular a marinar no que acontece e não acontece. baah... o que vale é q depois passa, senão 'tava lixada, hein? lol)

~the girl with no name~

1 comentários:

Anônimo disse...

És tu,
tão definidamente tu,
achada na perfeição do
defenido
pequeno espaço teu.

E és palavras escritas com a alma de uma prosa tornada poema que as tuas mãos fizeram.

E assim, antes que a ideia permaneça:

Antes estejas tu indefinida
escrevendo fogo, alma e vento e mar,
que coisa alguma.