4 de nov. de 2007

- Até não haver mais

Por mais que eu quisesse fazer
Uma linda canção
Um perfeito poema,
Sei que apenas me reduziria
A uma frase feita com pedaços de ti.

Que vou guardar
Nesse bau onde nada me foge
Onde escondo esse caminho
Onde existe um paraíso
E um perfeito sorriso
Guardado eternamente pra mim.

Por mais que estivesse destinada a ser
Uma personagem fugidia
O teu porto seguro
Sei que vives numa alquimia
Sei que menosprezas o futuro.

Mas nesta dança das palavras
Nada te restaria
Tudo te prenderia
A este lugar em mim.



Por isso é que eu choro


Até não haver mais lágrimas para chorar


Por isso é que eu grito


Até não haver mais voz para gritar


(Num grito que quer permanecer silencioso)


P
or isso é que eu te amo


Até não haver mais forças para te amar.

~the girl with no name~

4 comentários:

Anônimo disse...

Não. Não me vou enganar.
Não vou dizer
que por mais que possas tu amar,
não te deixes apanhar
nas livres redes do prazer.

Porque por mais beijos
inesqueciveis,
por mais amores
infalíveis,
será sempre o coração que bate,
o teu,
que nos move neste arte
de escrever como eu:
em míseros versos não rimados,
em únicas palavras
partidas em pedaços,
de amores que voam encantados
e esquecidos dos tempos,
os bem passados.

Por que mais que ames
e ainda que digas o que sentes,
deixa-te arrastar por este prazer.
Deixa-te aí, ligada a um 'mim'.
Aí, sim.
Deixa-te envolver.

Bjo*

Take Me As I Am disse...

Porque apesar de tudo acabas sempre em beleza..simplesmente adorei


"Por isso é que eu te amo
Até não haver mais forças para te amar"

Lindo!

P.s. Banda sonora excelenemene escolhida! *

Rui Caetano disse...

Quando o amor corre no nosso olhar e treme no nosso viver, haverá sempre forças grandes para o sustentar em cada dia.

Å®t Øf £övë disse...

Gostei muito deste teu blogue.
Este texto então está lindo. Uma linda declaração de amor.
Nota-se em todas as tuas palavras muito sentimento, um sentimento verdadeiro, e puro.
Bjs.