27 de ago. de 2007

-... :')

Um Video Especial (para mim) feito por uma pessoa ainda Mais Especial!... Não há palavras que agradeçam tal acto, tal perfeição... nem palavras que expressem a profunda emoção que eu sinto cada vez que revejo este vídeo...a vontade que me dá de chorar :')


Porque, um dia, alguém me disse: 'Ser feliz é ser como tu. tu simplesmente limitas-te a ser o q és. és uma querida, e vives a vida assim. metes a tua forma, a tua marca nas coisas q fazes, mas mais importante q isso, consegues por a tua marca nos que te rodeiam. consegues cativar e motivar qq um... como? n t sei explicar, é algo unico q tens... dps é o teu sorriso... é simplesmente contagiante. os teus lábios realçam a doçura q só tu sabes imprimir. já pra n falar nos teus ataques d riso e a forma como ris que simplesment apaixonam depois o teu olhar, a forma como pensas e ves as coisas, e a sinceridade com q o fazes e mm tendo algum lado 'negro', q todos os temos, procuras n o mostrar e possivelment nem sequer t lembrar dele para seres melhor... e mais, a humildade. a capacidade d reconheceres q és capaz d fazer algo melhor e a tua tristeza simples e sincera qd te magoam... ser feliz é ser como tu. seja a chorar, seja a brincar e a rir... ser feliz é ser assim. simples, e com tanto pra nos dar...'

~the girl with no name~

5 comentários:

Anônimo disse...

Abres a janela que te leva ao horizonte. Ao futuro que vives no já e no agora. Ao presente de abrires a janela que te trará as surpresas que não acreditas vir a encontrar...

Ser feliz é ser como tu. :)

Adoro-te. @@@

Rosa disse...

Só a mim é que não me fazem videos...
Sim senhor, gostei =)

Boas férias!!!

Bu disse...

=')

k video LINDO!!!

(e k raiu de ideia de por akela oto estupida -.-)

mas prnt... lindo!
Digno de uma princesa como tu :D

Shadows in Love disse...

Tens um pequeno desafio lá no meu cantinho... aparece... bjinhos

Anônimo disse...

não tens noção do quanto és importante, não tens noção do quanto eu gosto de ti... não tens noção do quanto és indispensável na minha vida, não tens noção que eu preciso mesmo de ti, não tens noção que sem ti eu não era nada, não tens noção que és muito, não tens noção que és aquela que está sempre lá, sempre mesmo, não tens noção que eu morro de saudades tuas, nao tens noção que és insubstituivel, não tens noção que és aquela amiga que vai ficar comigo até ao fim... não tens noção...

jamais esquecerei os nossos atrofios, os momentos, os nossos almoços atribulados nos salesianos, as idas ao jardim da estrela, as mensagens, as conversas, os risos, os choros, as vezes em que liamos os textos e poemas uma da outra, as vezes em que vinhas para minha casa, ou as vezes em que ficavamos a fazer filmagens como essa que tens no video... LOOOOL a exprimentar roupas para jantares, aquela passagem de ano fantastica... tudo!

És importante minha monga!
AMO-TE!