11 de set. de 2007

-Simplesmente sem palavras... :')

[eu nem tenho vergonha da foto, apesar de eu ter ficado patética, apenas demonstra um dos NOSSOS MOMENTOS... :)]

'Cláudia
Tenho saudades das nossas conversas. tenho saudades de refilar contigo. tenho saudades de te ouvir dizer que eu sou mesmo teimosa. tenho saudades de desabafar. tenho saudades de fazer-te imensas cócegas e tu implorares para que eu pare. tenho saudades de te ouvir dizer que detestas a tua barriga (lol) tenho saudades das lágrimas que já caíram, mesmo que estas não tenham sido essencialmente de alegria. tenho saudades das musicas que ouviamos e cantavamos naquele teu mp3 podre. tenho saudades das idas ao jardim da estrela. tenho saudades dos dias passados em minha casa. tenho saudades de quando chegavas cá e dizias que não estavas bem e que tinhas que mudar de roupa e lá ias exprimentar os meus tops todos. tenho saudades das nossas parvoíces, dos atrofios que até ficaram gravadas (video). tenho saudades dos nossos almoços, os de quando ainda estávamos na mesma escola. tenho saudades das nossas gargalhadas, bem contentes da vida por coisas mesmo parvas. tenho saudades das nossas super frases. tenho saudades de ficar horas a ler os teus textos completamente perfeitos e de depois te ouvir dizer "já sei que não gostaste", enquanto eu tinha adorado. tenho saudades de falarmos aos códigos supostamente para que ninguém percebesse (JP, etc). tenho saudades das tuas explicaçoes para os testes na esplanada do jardim da estrela, de perceber que estavas a esforçar-te por mim enquanto eu só pensava em quem não merecia. tenho saudades de olharmos uma para a outra e começarmos a rir que nem umas perdidas. tenho saudades de todos os momentos que já passamos. tenho saudades de te dizer que és e sempre serás a minha melhor amiga!Amo-te'

Fonte: o journal deste perfil http://www.hi5.com/friend/101078435--MARGARIDA--Profile-html


Alguém consegue ter noção, mas apenas uma noçãozinha, do que eu senti ao ler isto?


Não, ninguém...


E por isso, apenas para ti, MARGARIDA, a única coisa que me pode passar pela cabeça neste momento: AMO-TE. @

Ps - é mórbido estar a escrever um post destes, cheinho de carinho e amor, no dia 11 DE SETEMBRO... LoL

5 comentários:

Anônimo disse...

ja' te disse e volto a dizer:

não tens noção do quanto és importante, não tens noção do quanto eu gosto de ti... não tens noção do quanto és indispensável na minha vida, não tens noção que eu preciso mesmo de ti, não tens noção que sem ti eu não era nada, não tens noção que és muito, não tens noção que és aquela que está sempre lá, sempre mesmo, não tens noção que eu morro de saudades tuas, nao tens noção que és insubstituivel, não tens noção que és aquela amiga que vai ficar comigo até ao fim... não tens noção...

jamais esquecerei os nossos atrofios, os momentos, os nossos almoços atribulados nos salesianos, as idas ao jardim da estrela, as mensagens, as conversas, os risos, os choros, as vezes em que liamos os textos e poemas uma da outra, as vezes em que vinhas para minha casa, ou as vezes em que ficavamos a fazer filmagens como essa que tens no video... LOOOOL a exprimentar roupas para jantares, aquela passagem de ano fantastica... tudo!

És importante minha monga!

és uma tontaaa. LOL nao era necessario teres escrito nadaa no blog.. só mesmo tu... agora que vai chorar sou eu... nem sei que dizer, OBRIGADA!

AMO-TE !

' Claudjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Claudjinha disse...

é verdade...

não tens saudades que eu te chame RUDOLFA ?! =P

AMO-TE minha monga. quem tem q agradecer sou eu! quem fez esta dedicatória foste tu! tas aqui <3 :) @

Anônimo disse...

Q fofas... :P

Quanto às dedicatórias a esta linda menina, que hás-de fazer? Tu mereces!! :) @

Anônimo disse...

é bom saber que tenho alguém do meu lado, a apoiar-me a todos os momentos, a ajudar-me a continuar em frente, quando só quero voltar atrás, a tirar-me o que tenho à frente dos olhos que às vezes não me deixa ver, a dar-me a mão, a erguer-me a cabeça quando a deixo cair, a dizer-me 'vai correr tudo bem' mesmo que saiba que não é bem assim, a levantar-me quando caio, sendo a minha força quando sou fraca, a minha vontade quando tenho preguiça, a minha coragem quando choco com algum obstáculo da vida e a minha única salvação nas minhas pequenas emergências diárias, a alegrar-me e animar-me quando a tristeza me invade, a consolar-me e a secar a minhas lágrimas quando elas não param de cair, a acalmar o meu desespero, a tempestade que eu formo, a aceitar as minhas decisões, a criticar o que faço mal, ajudando-me a melhorar, a perdoar os meus erros fazendo com que cresça com eles, compreendendo sequer o que não consigo explicar, a aconselhar-me sempre que peço ajuda, a adivinhar quando algo está menos bem, a preocupar-se verdadeiramente... desculpa a falta de originalidade e ou inspiraçao no comment ao teu estimado blog.lol

só tenho mais uma coisa a dizer: tu és alguém que sempre que é preciso dás o mundo a qualquer pessoa, a mim também, e sem pedir nada em troca. Por isso e pelos anos e momentos que já passamos, risos e choros, tudo... amo-te! E amei o que escreveste no blog! OBRIGADA!