15 de ago. de 2007

-Flor Vermelha




Foi a flor que deixaste cair
A lágrima que me deixaste chorar.
Foi o adeus que me fizeste ouvir
E a promessa que me fizeste quebrar.
Foi a nossa casa que outrora ergueste
Na Primavera da lembrança.
Foi o nosso abrigo que destruiste
Dexando apenas o Inverno como esperança!...
Então eras tu que te desprendias
Com a vontade de querer
Era eu que me esvaía
Em lágrimas por te perder
Éramos nós, apenas nós, presos nos nós da paixão
E partiste.
Partiste.
Partiste.
Então eu te digo
Como tua eterna amante
Nada deitámos por terra
Neste mundo de nós tão distante.
Nada no meio dos beijos apaixonados
E dos abraços calorosos
Nada do sabor do que restou
Esse sabor eterno.
Uma flor vermelha no branco do Inverno.


Sabem que mais? O poço de todo e qualquer talento que eu tivesse...está a secar. :(

~the girl with no name~

Ps - já agora, passo a 'publicidade' ao blog O Conto. É um blog em que vários participantes vão dando continuidade a uma história. Mas para mais pormenores, se quiserem, acessem lá através do link que eu pus n'O Conto'. A minha parte da história vai ser a próxima a ser postada :) PARTICIPEM !!

6 comentários:

B disse...

hello darlin,

Como estas? Obrigada pelo o link da nova blogger! ;) ´`E assim mesmo!


meu beijo

Mia disse...

Minha querida filhota.
Mas que desanimo é esse, tu que és um poço de palavras lindas?
Sabes bem que te admiro em muitos aspectos, pelo menos os que coinheço de ti.,
Obrigada por seres tão linda.
Beijo
Mia

Shadows in Love disse...

Lindas palavras apesar de deixarem mostrar a dor que por aí vai, acaba por mostrar a verdade nua e crua pois até no sofrimento se pode encontrar um caminho florido...

Rosa disse...

Gostei, mas ja te tinha dito o que acho do poema... ;)
Preciso de um favor teu... sabes o meu texto para O Conto? ainda o tens? Se tiveres manda-o por mim, estou em londres e nao tenho nada aqui...

Bjs* (e obrigada)

Anônimo disse...

Dasse!! Mas ng é capaz d dizer q o template está lindo como a dona pá??!! xD

@@@

Take Me As I Am disse...

Adorei este teu poema, apesar do tema que anuncia..
ainda não li o resto, mas já deu pra ver que tens jeitinho =P

Obrigado pela visita e és sempre bem vinda ;)



P.s. Vou adicionar-te ;)