29 de jul. de 2007

-Prosa Poética - ...jamais irá juntar... Part III



E eu que vou sonhando, vaga, tristemente e tu que estás aí, longe, distantemente, é o infinito que se aproxima, a cada segundo mais perto, é o doce adeus que vem, que acorda e te mantem desperto,é a calma que chega,que me embala,que te enleva,cai nas graças de um amor que o meu coração leva,é o suspiro que dás, cheio de saudade,fugaz magia,é ele que chega a mim e se transforma em perene melancolia,é de que venhas o desejo,a promessa o beijo,é então que ele se solta, triste doce e lentamente. vem até mim não te deixes soltar,o vento lá fora está forte,pronto a consigo tudo levar,a vida a alma e a morte,como uma flor de inverno que se deixa desprender,e uma leve brisa no ar que sentimos correr,é a luz na escuridão,que procuramos seguir,é o fim da solidão e o inicio do sorrir. (a nossa vida está para aluguer,e nada mais posso fazer,nada restou da menina que era,agora tornei-me numa mulher.) flores flores, ao som do vento num delicado dormir, no fundo somos duas pétalas de uma flor que nenhum sopro de brisa jamais irá unir.

(C.S.)


.Lady.

Ps - meus amigos, leitores ou whatever, vou ficar ausente por uns dias, BOAS FÉRIAS a todos :)

------------------------//------------------------

Uma frase que me deixaram nos comentários e que eu adorei, está simplesmente genial, tem de vir para aqui =D :

'If being sane is thinking there's something wrong with being different...I'd rather be completely fucking mental'.

Great ;)

See you.

7 comentários:

Bu disse...

es Linda =)

' Claudjinha disse...

i tu ainda mais :)

Damp disse...

Ainda tenho de ler isto tudo! Tudo o que perdi neste últimos tempos! O meu exame não correu mutio bem lol, mas deu para o que eu queria!!! Tenho andado um pouco desaparecido, acho que era necessário,mas agora acho que senti necessidade de falar, falar sobre o que me incomoda! Espero que esteja tudo bem contigo! Não estou com muita inspiração para escrever, hoje, mas eu hei-de voltar! Fica bem, Beijos!!!

Anônimo disse...

Não tive paciência pa ler o post....

Não tive paciência pa ver a foto....

Não tive paciência pa ler o título...

Estou assim, impaciente. Só para te dizer que te AMO... :)

ps. eina, consegui encontrar net na sta terrinha. entre as vaquinhas e as cabrinhas, ei-la, a net!! agora imagina só onde raio liguei eu a ficha pra ligar o pc. muito mugiu aquela vaquinha... lolada!

pps. o meu blog tá mta louco. vá, ao tenhas medo. arrisca! vais ver que os teus textos vão arrasar...

238.
Em miudos: AMO-TE! :)

B disse...

beautiful beautiful

Sinto me preenchida depois de ter lido o seu post de hoje.

Tenho um quote of the day for you,

"If being sane is thinking there's something wrong with being different...I'd rather be completely fucking mental."

A gente vai se falando linda!!

Boas ferias to you!

Mia disse...

Olá filhota.
Espero estejas a passar umas boas férias. Eu também estou de férias, mas fiquei por cá.
Não te esqueças de ligar se vieres para estes lados. ok?
Vai ver um presente que te deixei no Castelo da Mia. Tu mereces.
Beijinhos
Mia

Anônimo disse...

Essa citação está linda. Vou 'roubá-la' com a devida referência ao sítio onde a achei, espero que não te importes. :)

Vim retribuir e agradecer a visita e aproveito para dizer que gostei muito do teu blog. Vou continuar a passear por cá! Beijo! ***

Milenne
http://milenne.blogdrive.com/