22 de jul. de 2007

-Ondas ...jamais irá juntar... - Part II




Já não tolero o tolerável nem suporto o suportável,vou fechar-me no casulo do que queria que tudo fosse mas que não é,do que queria que estivesse definido mas não está,no que queria que fosse um pouco menos forte,um pouco menos traição,um pouco mais verdadeiro,um pouco mais compreensível. Ja não percebo o percebível nem oiço o audível,não sinto o sentível porque talvez seja demasiado sentível pra mim. não admito,nãoo quero admitir. não quero saber, não o quero viver. falsas manobras é o que em tudo consiste,esse tudo que nos gabamos que temos ou que queremos ter e procuramos. falsas palavras é o que enche o vazio este espaço enormemente pequeno,e as pessoas, essas oh,mudam e voam com o tempo. é uma constante vadiagem,um andar não se sabe onde,uma bagagem esquecida ou infelizmente trazida. são palavras que fingem ser sentidas,um coração que finge chorar quando ja tudo é gelo,quando tudo há muito esfriou. Ondas ondas, vêem, vão, arrebatam, molham enchem esvaziam destroem limpam. ondas,são ondas,são elas,nada mais que isso. e nós somos duas meras gotas desse oceano que nenhuma Onda jamais irá juntar.

(C.S.)

Ao som de: 'A esfera' - Pedro Khima

Obs: Este texto combina bem com uma música q eu gosto muito, e é uma espécie de 'tema' deste blog: 'wave' (gal costa). Bonito :)

.Lady.

Ps - a partir de agora vou actualizar mais vezes o meu outro blog. Ultimamente ando com muita falta de inspiração e 'paciência' para escrever alguma coisa de jeito e tudo o que eu escrevi anteriormente irrita-me um bocado (é pena, porque tenho quilos e quilos de coisas escritas e não gosto de quase nada). Não sei porquê, vá-se lá entender. Pra quem quiser, www.ahotclick.blogspot.com (e leiam o primeiro texto que está na barra lateral do blog, é logo o primeiro,e é do interesse de muita gente =P ).

8 comentários:

Carlos Farias disse...

uma coisa tão poética merece uma citação da minha parte...

Você é uma portuguesa sensivel e entende e compreende alguns valores da vida através desse post. parabens e que o seu blog tenha mais coments portuguinha brazuca rssss....

E nao é que as tais 23 dicas de promoção do blog funcionam, atraves do seu comentario lá te achei aqui rssss

B disse...

Ola,

Como vai ?


Olha eu adorei os textos me sentiu leve.. foi muito gostoso ter passado aqui... espero voltar sempre;

beijos

' Claudjinha disse...

Obrigada pelas vossas visitas e comentários. Agora ando a ser invadida por brazucas ('brincadeirinha brincadeirinha'!!)

Bruna,o q é q o meu poema 'Finally' está a fazer no teu blog, sem referencia à autoria?

Blog da Mélica disse...

Também gostei da variedade e dos textos aqui encontrados.. volte sempre e obrigada pelo carinho do comentário e pela visita!
Que tenhas uma ótima semana.. beijos!

Rosa disse...

Gostei

Ps: tens uma gralha "não admito,não*o* quero admitir." =P

B disse...

rs boba!

Invação de brazuca.. rs

Então como vai a senhorita? hein?

B disse...

Agradecida

volte sempre, tb fico a vontade dentro do seu cantinho.. Agora me fala qual dos seus blog eu posso add na minha lista de links no meu blog.


Te achei no hi5

Anônimo disse...

Aprendi muito