24 de jun. de 2007

-Não...sei.


Não quero que apareças,não quero esperar

Mas espero.

Não quero que te vás,também não quero desesperar

Mas desespero.

Não quero ter medo de te magoar

Mas tenho.

Não quero ter de o fazer

E não sei se terei mesmo.

Não quero que fiques,não quero que partas

Mas não sei o que quero querer.

Não quero amar-te assim,não agora

Mas não quero ir embora.

Não quero trair-te,enganar-te

Mas no fundo engano.

Não quero deixar-me arrastar

Não quero dizer que te amo.

Mas deixo-me.

Mas digo-o.

Não quero dizer-te que não o faço

Se em cada palavra me arrasto.

Não quero dizer que te vás

Porque não quero mesmo

Não quero dizer que fiques

Porque já nem o sei...

Não te quero dizer uma mentira

Que eu sei que é Verdade.

Não quero.

Não quero querer nem quero saber o que quero.
Porque enquanto não souber,não te magoo.

C.S.

.:Maybe I made you mine just to leave you once again:.

LC@

Ao som de: 'Simples Recorte' - David Ripado

8 comentários:

Anônimo disse...

Ao som de 'Simples Recorte'? Imagine-se... Quem é que te passou essa música?!

Sabes uma coisa?
Escreves tão bemmmm.... :)

Baci***** :)

(ps - os meus comentários tão a sair uma treta... mas quando voltar a casa meto-te aqui alguma coisa catita!! lol!)

David de Sousa disse...

Boas!

Tenho andado um pouco sem paciência para os blogs, mas agora espero ter voltado em força.

Tenho acompanhado os teus vários blogs e tenho gostado do que tenho lido, apesar de não ter comentado(sorry)!

Continua assim e nunca percas essa alegria de viver!

Um bem-haja e espero-te no meu blog mais frequentemente!

bjs...

Cláudia disse...

ka giro...em tempos gostei dessa musica lol é gira mas n a oiço "ha anos"...
xxx

Anônimo disse...

olá Lady!

gostei imenso do teu blog, está diferente desde a minha última visita! o novo template é lindo, excelente escolha, parabéns!

:')

fiz exame de Biologia, já fiz a correcção e sem as perguntas de desenvolvimento tenho um mísero 9,3 :'S

e tu?

beijinhos enormes, fica bem**

Damp disse...

Pois tens razão, tenho andado um bocado desaparecido, mas espero voltar em força nas próximas semanas! Tenho andado aflito com exames e mais exames e mais livros e mais exames... E depois não me consigo decidir para que curso ir... E vou começar em breve a tirar a carta e tenho de repetir o exame de Matemática porque vou ter em principio 9,4 e precisava de positiva!!! Tenho andado mesmo ocupado!!! Ta diferente o teu blog, tenho de passar ca com mais calma para dar uma vista de olhos mais aprofundada!!! Fica bem, beijos.
Vou estudar!!!

Beth disse...

Ahhhhhhh
obrigada por tuas palavras no meu blog que costumo chamar de meu outro espaço (rs rs rs)
Queria te dizer que teu blog é lindo e vc escreve muito bem ..... vou te linkar ok ?? E pelo jeito .... adoras vinicius ... e isso é lindo.!!!

Anônimo disse...

Essa coisa de ires escrevendo com letras cada vez maiores é interessante... :D **

Shadows in Love disse...

Lindo... é tão dificil viver na incerteza... pois é sempre uma surpresa o desfecho final...