27 de jun. de 2007

-É caso pra dizer: olha q coisa + linda... :)

WARNING: Post longo,o de hoje =P







É, não é ?! . . . Fogo,eu, com 17 anos, encontrei uma colecção de cassetes minhas quando era pequena, enquanto por acaso remexia numas coisas em casa da minha avó . . . xD . . . pois é. Os meus pais resolveram fazer uma colecção minha, filmaram um total de 20 cassetes (VHS). Deviam ter medo de não estarem lá quando eu desse o primeiro passo ou dissesse a primeira palavra,pelo que eram praticamente 24h com uma câmara de vídeo em cima. Até quando estava a dormir. E a comer. E a darem-me banho. Fartei-me de me rir com os penteados que eles me faziam,os brinquinhos e colarzinhos que eles me metiam. E as fitas q eu fazia pra comer. Enfim. Finalmente,descobri porque é que eu adoro tanto ser filmada e que me tire fotografias,mesmo que fique mal,acho engraçadissimo xD . . . (sim,eu sei q não bato bem da mioleira!). Mas foi mesmo, derreti-me completamente aao ver estas cassetes. As mais queridas eram aquelas em que eu tinha entre 1 e 3 anos,antes disso era demasiado pequena e depois disso era demasiado crescida e não tinha gran piada. Adoro ouvir os meus 'oh!'s na cassete,e adorei especialmente esta parte,na nossa casa da altura, em que ainda estava a aprender a andar,e ainda só tinha 4 dentes (pelo que vejo a certa altura do video xD). A imagem está mesmo muito má, porque para além da natural má imagem da própria cassete (pois ficaram durante muito tempo fechadas,ganharam muito pó e a fita está muito danificada), eu ainda captei a imagem através da minha máquina, cuja imagem é igualmente má! Não dá pra perceber muito bem . . . é pena,porque é mesmo uma recordação para a Vida :')



Amo-vos Família,apesar de estar sempre a queixar-me,no fundo sei que sou a filha, neta e sobrinha preferida porque sou a mais nova e sempre fui 'a bebé' (depois queixam-se que sou mimada) =P Just kidding.



Olha que coisa mais Lindaa ! :)



Também em www.justforyouall.blogspot.com



---------------------------------------------------/----------------------------------------------------



E agora,passo ao agradecimento e distribuição de um prémio que me foi atribuído.

Obrigada Joana :)

MEU BLOG FALA DE AMOR!

Fala de Amor e é feito com muito Amor... :)

Agora,a parte mais 'difícil',dedicá-lo... vou dedicá-lo a alguns blogs que eu costumo visitar e que não só falam de amor como são da autoria de pessoas por quem eu tenho amor (válido também pra amizade,pois é um tipo de amor!) :)

São eles a 'nha 'Rasputia', a 'nha 'Bu', o nMAC, a Mia, e a 'Lolo'.

Peço desculpa se menosprezo alguém,mas visito muitos blogs e não queria estar a pôr aqui uma grande lista ! De qualquer maneira é só uma dedicatória... :)

Bijou,hasta.

LC@

Ao som de: 'Se ela dança, eu danço!' (ou seja qual for o nome desta música fantástica que me deixa super bem-disposta) de 'Mc Leozinho' (eu sei que isto teoricamente é de péssima qualidade musical,mas põe-me feliz este som) =P 'Se ela dança,eu danço, se ela dança, eu danço! balancei no balanço desse doce encanto que me faz cantaaar!' xD

15 comentários:

Anônimo disse...

Como me mandaram escrever isto, pois que:

"olha q coisa mais linda... Mas é só no filme, q agora é feeeeiiiiiiiiiiaaaaaa...."

Lol. Isto naturalmente era no gozo. Esta miuda é definitivamente a brasa em pessoa...

Mas pronto, querida e amorosa... estavas mais uns 5% no filme do que és agora. (elogio indirecto, e bem catita, nao?! ah pois... )

bjao princesinha***** :))

Anônimo disse...

ola...pois finalmente ja acabaram os exames...sim até correram bem... olha fika aki o meu e-mail para dps m adicionares no msn rfpp_1987@hotmail.com

bjx...encontramo-nos por la

Anônimo disse...

Porque não experimenta passar esses cassetes para o DVD antes que se percam? É uma sugestão. Há gente que faz isso há ótimos preços.
Um abraço!

ines disse...

Qu´amora********
e pronto ok eu sei talvez eu seja 1a uma romantica incuravel... mas o q e q se ha de fazer xD????

Bj otaria

Mia disse...

Serás sempre uma mulher linda.
Obrigado pela tua dedicatória, foste uma querida.
Beijinhos Filhota
Mia

Damp disse...

O Quê??? Não percebi nada! o que disseste ao certo? Lol parti-m a rir com o vídeo! É sempre uma comédia ver-mos as figuras que faziamos quando eramos putos!!! Beijo!

Bu disse...

BGDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
(pk e k eu e k faxo smp os comments mais histericos?? n entendo =O)
ms bgda :D adorei!! e fiko mt feliz por te teres lembrado de mim (mas e claro k te ias lembrar de mim!! MUAHA)
AMU*TXI minha (ainda) criancinha de 2 anos de kem eu me orgulho imensamente :D

Anônimo disse...

AHAHA QUE QUERIDA!=D

a minha visitante assidua do blog!
EU CANTEI-TE A BELA DA MUSICA DO MC LEOZINHO,COMPREI O CD DELE A ULTIMA VEZ QUE FUI AO BRASIL,DE MORRER A RIR,ACREDITA!
(LIGEIRAMENTE MAL CANTADA DEVIDO AS DORES DE GARGANTA TERRIVEIS QUE ME ATORMENTAM A DIAS!
OBRIGADISSIMA POR TE TERES LEMBRADO DE MIM! SABES BEM QUE ESTAS SEMPRE AQUI <3


OLHA ESTOU A MORRER DE SAUDADES MINHA AMANTE! OUTRO DIA VI O RAPAZ DO CINEMA,O HUGO! RAPAZ NAO,HOMEM!! AI OS HUGOS ESTAO SEMPRE NA MINHA VIDA!LOOL
TEMOS DE COMBINAR QUALQUER COISINHA KLAUDXINHAH!!


AMO-TE @@

Américo Ribeiro disse...

Olá
Eu tenho poucas coisas de infancia, só fotos, mas dos meus filhos e dos meus netos tenho horas e horas de gravações, estou a passa-las para DVD, serão eles a fazer a cara que tu fizes-te quando te viste, mas já eras linda.......
xau - bjs

' Claudjinha disse...

Apetece-me sempre responder aos vossos comentários,mas não gosto muito desta coisa de comentar no próprio blog. lol Vou passar a responder nos vossos blogs ou à própria pessoa, caso esta não possuir um! Mas para já, não sabia dessa coisa de podermos passar os videos de VHS para DVD, mas estamos sempre a aprender, ainda bem,assim já não perco as gravações :) Obrigada

Bijou a todos*

Anônimo disse...

Cada vez que vejo o livro onde a minha mãe escrevia as minhas bacoradas, fico com a barriga a doer e a chorar de tanto rir. :P Somos sempre uns amores quando somos pequeninos. ;P **

Beth disse...

Passei para ver as novidades. Muito merecido o selo ..... seu blog é lindo mesmo e fala de amor ... de amor pela vida, de amor por amor.

beijinhos

Anônimo disse...

Adorei o pormenor dos dois dentinhos pequeninos!!

' Claudjinha disse...

13 comments eq não =P

Anônimo disse...

Aprendi muito