6 de jul. de 2007

-Finally...


Now that I finally found the sunrise, I can put the sunset behind.

Now that I finally found happiness, I can leave sadness away…

Now that I finally found the greatest, I will throw the worst out.

Now that I finally reach to the heaven, I won’t go back to the Earth.

Now that I got into the sky, I could stay here forever.

But instead I’m going to go down for a while
And get you to come with me.
Cause now that I finally found your smile.
And I won’t give up the chance of us to be free.

Tradução (apesar de ficar mal em português, para as pessoas que não percebem inglês,e a pedido e sugestão de algumas):

Agora que encontrei o nascer do Sol, já posso deixar o pôr do Sol pra trás
Agora que finalmente encontrei a felicidade, posso deixar a tristeza pra trás
Agora que finalmente encontrei o melhor, posso deitar o pior fora
Agora que finalmente cheguei ao paraíso, não vou voltar à Terra
Agora que cheguei ao céu, podia ficar aqui para sempre...
Mas em vez disso,vou voltar por um bocado e trazer-te comigo
Porque agora que finalmente encontrei o teu sorriso
Não vou desistir da nossa chance de sermos livres.


(C.S.)


Important News:

1 - tive 13 no Exame de MACS... 13 ... que fraquito... o pior é q só tive esta nota pq n tive tempo para fazer um grupo inteiro (só fiz algumas alíneas), e esse grupo valia 9 valores... ou seja... tudo o que eu fiz está certo, e a partir daí deduzo que eu sabia bem a matéria, logo, se eu tivesse feito tudo tinha tido muito melhor nota. Não é caso pra dizer que me sinto burra, mas sim que me sinto lenta de raciocínio..LoL.. bem mas pelo menos fiquei com a disciplina feita...foram 2 períodos a atacar em força, estava deserta pra me ver livre daquilo. O que interessa é que PASSEIII.. Depois logo decido se vou à 2ª fase pra ver se saco um notão ;)

2 - mudei totalmente o meu outro blog. Agora é http://www.ahotclick.blogspot.com/ ou On Fire .



Hasta!*

LC@

7 comentários:

David de Sousa disse...

Boas!

Tive já duas ou três vezes para te dizer, e acredita que é apenas uma dica, não escrevas apenas em inglês! O pessoal que não pesca muito da lingua de sua majestade (salve seja), como eu, fica um pouco fora!

bjs...

Mia disse...

Ola filhota, então apesar de tudo é uma boa nota, o problema será a média. Se fosse só para passar, estava perfeita.
Quanto à dica do sobrinho, apesar de saber inglês, tmbém sou da opinião dele, por isso dou-te outra dica. escreve também a tradução e assim tudo fica contente.
Beijocas para ti.
Mia

' Claudjinha disse...

Eu raramente escrevo em inglês! E este até é fácil... mas pronto pronto... =P Eu ponho a tradução

Mia disse...

Verdade é muito fácil, mas nem todos sabem inglês, e assim, apesar de traduzido à letra, não deixa de ser bonito.
Beijinho
Mia

Bu disse...

lindo =')

(e eu sei pk!! xD)

B disse...

Ola!

Por favor quero que entenda que nao fiz por querer. Não foi essa a minha intensao. Mas esta ja com o seu nome. Não estou aqui para copy and paste. E se estivesse nao comentava no seu blog. Não tem o porque ter ressentimentos. :)

Espero que podemos walk through this. right?

Tenho uma otima semana. Espero que entenda que não me coloquei como uma escritora como i pasted your text;

Take care dear

Anônimo disse...

Gosto de ficar a saber que ate sabes ingles e que te safaste no exame ... LOl

beijoo