29 de abr. de 2007

-Apaixonada? Nunca soube.

Tu és tudo aquilo que uma rapariga pode querer
Descobriste a mulher que havia em mim
Que este espirito de menina queria esconder.
Que mais poderia eu desejar?
Alguem sempre a meu lado
Que não desiste de me Amar?...
És a pessoa que me vai acompanhar em todos os momentos da minha vida
És a pessoa que sei que nunca me vai deixar, que nunca me vai desiludir
És aquela pessoa que eu sempre vou respeitar
Por quem um grande Amor vou sempre sentir...
Estas são poucas das certezas que tenho
Neste mundo tão incerto onde só um Fim é garantido
Junto a ti recordo todos os momentos que duraram instantes
Em que a Paixão fazia de tudo acontecer
Horas que passaram em minutos, dias que passaram em horas
Pois tudo a teu lado é mágico e o tempo passa a correr...
Se conseguisses só imaginar o meu Amor tão profundo
Capaz de me fazer ir até ao fim do Mundo
Apenas para te mostrar estas palavras humildes
Cheias de sentimentos!
Pois és a pessoa com quem quero continuar a passar estes bons momentos!
Que tenho a certeza que ficarão para a eternidade...
Da minha memória.Da nossa história.
Não passamos de bons amigos com alguma intimidade
Mas eu quis dedicar-te este Poema
Que pode nem ter um tema
Mas revela a mais pura e sincera verdade
Mas são tudo palavras tão em vão!
Porque nenhuma delas consegue descrever o que vai no meu coração:
Sinto-me tão bem a teu lado
Nunca assim uma pessoa me tinha Amado!

C.S.
Aqui está uma relação que nasceu do nada e se tornou em tudo. Uma relação que já teve os seus altos muito altos e os seus baixos demasiado baixos. Uma relação que já passou por tudo, tudo o que se possa imaginar e tudo o que não caiba na imaginação de ninguém.
Aqui está algo pelo qual muitas gargalhadas foram dadas, muitos risos esboçados, muitos bons momentos que nunca serão esquecidos foram passados, apesar das lágrimas que por vezes tiveram de ser derramadas.

Aqui está um amigo, um mano, um 'brother', uma pessoa pra toda a vida. Aqui está a MELHOR PESSOA que alguém pode alguma vez conhecer.

Por vezes penso que estou apaixonada, mas não sei: essa foi uma ilusão que já nos assaltou tantas e tantas vezes, acabando por se revelar falsa, ou pouco duradoira.

Sou de me apaixonar, mas não de manter paixões; talvez por isso te ame tanto, e nem tenha medo de dizer 'amo-te' como costumo ter, não suporte ver-te com ninguém do sexo feminino, mesmo que estejam só a conversar, sinta a tua falta quando só passaram 10 minutos desde que partiste... mas também talvez por isso não consiga manter um namoro sério contigo.

Mas porquê??
É tão complicado!

Às vezes sinto-me tão confusa! Gosto? Não gosto? Porque é que não pode ser tudo preto no branco, ou branco no preto?! Porque é que há sempre este cinzento, este branco sujo ou este preto claro que não nos define nem ao nosso sentimento nem à magia que nos rodeia quando estamos juntos?

Ambos concordamos que entre nós existe uma Amizade inabalável, um Amor muito raro, e sobretudo muito Respeito e Confiança! E não são precisas mais explicações, nem satisfações a ninguém! Mas ao mesmo tempo, falta qualquer coisa! Porque andamos a fazer tudo no ar! Não somos nada um ao outro,e ao mesmo tempo somos o tudo um do outro!

É indescritível...
Mas uma coisa é certa: vejo algo mais sólido, amizade amor respeito e confiança, entre nós, do que vejo em algumas relações daquelas esquisitas a que chamam de 'namoro'...

Simplesmente, AMO-TE ( I must be crazy =P )

LC@

P.S. - lá estou eu a tornar isto num diário outra vez. Mas desta vez precisava mesmo de deitar isto cá pra fora...lol

(é pra verem o que os fins-de-semana no Alentejo com este menino me fazem...).

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai, a amizade e uma coisa tao bonita!

Bu disse...

o que interessa nao e o desfexo da vossa historia ou o final inacabado... e o teres sentido o k sentes agr e tds os momentos k passaram juntos...

um dia vais dar mt valor a isso... espero k faxas as escolhar certas =) e k tdas as escolhas erradas, mm sem volta a dar, se venham a tornar em caminhos certeiros...

' Claudjinha disse...

Eu não estou preocupada com o nosso desfecho ou final inacabado, ou até mesmo uma definição para o que nós temos, porque não há definição possivel para responder ah pergunta 'vocês andam?' e a resposta 'mais ou menos' parece muito esquisita ao ouvido das outras pessoas que não estão por dentro do sentimento.

Estamos mesmo bem assim, pra que entrar em complicações?

Não funcionámos como namorados de todas as vezes que tentámos, e agora está a resultar perfeitamente esta cena, como tu lhe chamas, 'amizade + especie de curte onde existe amor mas não é utilizado'.

ehehehe buuuxinhaaah love u*

Bu disse...

isso e algo k nao precisas de me explikar a mim mas sim a ti propria... pk mtas vezes te pergntavas e ainda agr, no teu post, fizest a pergnta: "mas porque?? e tao complicado!"
nao penses k te estou a tentar responder a isso mor =P pk sinceramente, n ha resposta... apenas sentimento...

sabes k tou aki pra tudo =)

gosto de te ver FELIZ :D*

' Claudjinha disse...

Pronto pronto não me batas mais miuda xD

Eu sei, eu ja me respondi, simplesmente às vezes tou c akela moca e pergunto-me 'pah? cm eh q isto pode ser meu?'

lol

e da-m prakilo

va la, you know me!

E eu tou FELIZ. quando nao tou FELIZ, fico rapidamente.

adoro-t bu grapinilhante xD*

Anônimo disse...

Bem e aki esta o membro ke fax a a parceria com esta menina mt bonita ke está aki na foto ao lado do rapaz acima mencionado =) Bem começo por dizer ke esta relaçao ke nos temos e mt forte em termos de Amor nao oficializado como namoro mas so falta mm essa palvra ke o ser =) O ke ke ela disse está mt certo dakilo ke nós somos os dois um ao outro,axo ke kuando li este post fikei a perceber certas coisas ke ainda nao tinha a certeza e agora ja sei em concreto o ke nos temos mm com este coment mt trapalhao lol, mas é o ke se pode arranjar =) Amo te mt maninha e cada vez gosto mais de ti @@@@ ^(",) És Perfeita!! SIMPLESMENTE ISSO..

Bu disse...

o amor e lindo =')

=P

Anônimo disse...

Porque tiraste o outro post que tinhas em cima???

' Claudjinha disse...

Porque não gostava... talvez ponha um novo hoje. Bj*

Mia disse...

Muito bem... nós e os nossos manos, que não conseguimos mais nada que fomentar uma forte e duradoira amizade.
Beijinhos
Mia

ÞrincessFaßiana disse...

Interessa é serem muito felizes juntos :))
Bjo Fabi***