27 de abr. de 2007

Simplesmente... uma Amizade para SEMPRE.

Não resisti em pôr isto aqui, eu costumo fazer este tipo de coisas no meu outro blog, www.aquitensamigos.blogspot.com, e não aqui, mas desta vez não resisti... DERRETI completamente com o post desta menina, derreti de emoção na primeira parte e derreti de riso na segunda...

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BU SUPERHIPERMEGAGIGAULTRADELIRIOUDELICIOUSESTRABULHADAEGRANITIFICADAMENTE
ÚNICA (não tentem perceber isto,pq já é uma sorte se ela perceber eheheh).

Simplesmente, faço das tuas minhas palavras, Bu... e nem há mais nada a dizer.

Ou seja, tudo isto pra recomendar vivamente o post

Ihihihihi =P

LC@

5 comentários:

Mia disse...

Fazes bem em preservar a amizade, pois é um bem preciosissimo.
Assim espero, que a amizade que nos une dure por todo o sempre.
Estás lindissima na foto.
Beijinho
Mamy do Porto
Mia

Bu disse...

OOHHH K KRIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA =')

por isso e k me dixest k krias cments no teu blog!! =P

BGDA!!! sinto.me honrada!! :D es uma pessoa mt especial e acima de tudo uma amiga mt especial :D*

fazes.me rir em tds os momentos!! e fazes.me pensar c akelas cnversas a puxar po filosofikas k nos temos ate as 4h da mnha xD

AMU_TXI nha CALIFRIGILISTICADIXDELIRESPECIALIMAGNIFIKA!!!!!!!!!!! (nos percebemos e isso e k importa =P)

Bu disse...

MINHA BOLINHO DE CHOCOLATE*

João Filipe Ferreira disse...

o que seria de nós sem os amigos??
penso que nada:)
conserva e sempre com esse sorriso essa linda amizade:)
beijinhooo

Bu disse...

AMO-TXIIIIIIIIIIIIIIIII :D