24 de jan. de 2008

-Não quebres o meu Silêncio...



Sinto, não sei o quê nem porquê
Sinto. Neste ir e vir de dúvidas.
Perguntas-me.
Ouves as palavras que queres ouvir,
Ou não.
Mas que a muito custo conseguiram ser encontradas.
Só que o sentido que lhes dei perde-se.
Antes de poderem juntar o teu coração ao meu.
E no espaço forma-se o desejo patente de nos amarmos.
E de não deixarmos que esta prisão psicológica
Desmorone juntamente com... o tudo que julgamos existir.
De olhos embargados te peço:
Entra, invade, controla, comanda.
Mas, por favor...
Não quebres o meu silêncio.

C.S.
SHINING*

3 comentários:

Anônimo disse...

podes invadir à vontade. gostei muito da tua visita. agora passo aqui horas a ouvir a tua música. obrigada. fica bem.

Sandra Silva disse...

gostei muito...
sem palavras
.....

Sophie:D disse...

Bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com a boca aberta........

Sim?

� verdade...

N�o fazia a minima ideia que tinhas tanto jeito para isso...

Juro que voltarei, porque realmente eu gostei......

Oh!!!!!!

Que giro, eu rimei...

Adowo-te bue............