1 de out. de 2007

-Uma Janela Aberta - O Início

O Início!...



Era uma janela aberta... para o Mar. Sempre soube, ao olhar para a sua imensidão, naqueles instantes, que quanto menos pessoas que se identificassem comigo eu conhecesse... mais única Eu era. Mais especial e tão menos importante.

Depois apenas me restava a recordação. Uma memória. Um suspiro e uma inspiração. Ou a ausência de tudo isso,que se fazia sentir como o arranhar da chuva na pele, num dia de temporal.

Sempre achei que o Mar não podia ser azul. Nem nunca caí na história de ser um reflexo do céu. Nem sequer esse era azul - porque razão o seria? Tantas vezes ele estava cinzento,branco,incolor... e a maré continua a ir e vir, alta e baixa, mas sempre naquele tom azul esverdeado, como que mágico. Era de facto uma magia que o coloria. O céu, será que existe sequer?


O início de algo sem lógica, sem sentido, porque quanto menos sentido as coisas tiverem, mais sentido elas ganham...


~the girl with no name~

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem lógica, lógicamente que chegamos a qualquer lado que queiramos.

Sem lógica, iremos abrir janelas até ao futuro...

Sem lógica... bah!! Eu prometi que não escrevia mais assim!! LOOOL!!!

Bem, eu sei o significado deste 'poste' (como pronuncia a menina!! xD ) Daqui a uns tempos, talvez até mais malta que lê este blog saiba porquê... Mas até lá, não percam o próximo 'poste', porque eu também não!! xD

'Uma janela aberta', brevemente, ou então distantemente, perto de si! :P

@@@

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

é! eu dou-te o 'poste' dou! tinhas mesmo que dizer em público que eu digo 'poste' pra não me dar ao trabalho de utilizar a pronúncia inglesa 'pôst' ?! aiaiaaa!!!!


POSTE DA ELECTRICIDADE EQ TA A DAR!


POSTE!!

AHAHAH

Bu disse...

gosto de ti =)

(sim tornei.me super lesbica e com uma enorme vontade de te possuir minha melga -.- tu e os teus pensamentos preversos que eu sei que tens, va, nao digas que nao xD)

Beijinho grande*
tens um post deprimente pra ler xD