Era uma janela aberta... para o Mar. Sempre soube, ao olhar para a sua imensidão, naqueles instantes, que quanto menos pessoas que se identificassem comigo eu conhecesse... mais única Eu era. Mais especial e tão menos importante.
Depois apenas me restava a recordação. Uma memória. Um suspiro e uma inspiração. Ou a ausência de tudo isso,que se fazia sentir como o arranhar da chuva na pele, num dia de temporal.
Sempre achei que o Mar não podia ser azul. Nem nunca caí na história de ser um reflexo do céu. Nem sequer esse era azul - porque razão o seria? Tantas vezes ele estava cinzento,branco,incolor... e a maré continua a ir e vir, alta e baixa, mas sempre naquele tom azul esverdeado, como que mágico. Era de facto uma magia que o coloria. O céu, será que existe sequer?
O início de algo sem lógica, sem sentido, porque quanto menos sentido as coisas tiverem, mais sentido elas ganham...
~the girl with no name~
3 comentários:
Sem lógica, lógicamente que chegamos a qualquer lado que queiramos.
Sem lógica, iremos abrir janelas até ao futuro...
Sem lógica... bah!! Eu prometi que não escrevia mais assim!! LOOOL!!!
Bem, eu sei o significado deste 'poste' (como pronuncia a menina!! xD ) Daqui a uns tempos, talvez até mais malta que lê este blog saiba porquê... Mas até lá, não percam o próximo 'poste', porque eu também não!! xD
'Uma janela aberta', brevemente, ou então distantemente, perto de si! :P
@@@
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
é! eu dou-te o 'poste' dou! tinhas mesmo que dizer em público que eu digo 'poste' pra não me dar ao trabalho de utilizar a pronúncia inglesa 'pôst' ?! aiaiaaa!!!!
POSTE DA ELECTRICIDADE EQ TA A DAR!
POSTE!!
AHAHAH
gosto de ti =)
(sim tornei.me super lesbica e com uma enorme vontade de te possuir minha melga -.- tu e os teus pensamentos preversos que eu sei que tens, va, nao digas que nao xD)
Beijinho grande*
tens um post deprimente pra ler xD
Postar um comentário