7 de out. de 2007

-Making Love


Making love on your kitchen floor
Is like making love at the sky
Go up to the stars
Feeling like we can fly

Everytime you touch my skin
Everytime you kiss my lips
Everytime I feel your smell
Oh, everytime we get so well

Hearing your voice and feeling your breath
Feeling this is truly Love
And when everything seems to be broken
You finally make me reach to real heaven

(C.S.)

~the girl with no name~

5 comentários:

Take Me As I Am disse...

just perfect!

i love the way you write, it's amazing how you can transport us to your "fantasy"

*

Anônimo disse...

Primeira vez que visito este blog, e decidi após uma apreciação deixar um comentário.
Chamas a isto sentimentos? Eu chamo coisas sem nexo, imaturidade e devias repensar bem a tua maneira de pensar. Desculpa.
Deves ter uns 12, 13 anos, se não, parece que sim.
Não tentes que os outros gostem de ti, olha pa ti própria, e não te iludas e digas que isto tem alguma coisa haver com sentimentos.
Não ligues aos outros nem ao que eles acham de ti, e repensa bem como pensas. Deves ser nova, por isso, com perto de 12 anos por ai, ainda tens tempo para não caíres na parvoíce que é o mundo que nos rodeia.
Não caias na parvoíce de não te achares ninguém e precisares de algo de que os outros gostem em ti, nem de te fazeres de coitada e pessoa com sentimentos, diferente.
Muitas pessoas o fazem.
Desculpa, mas escolhi ser sincero, após o primeiro contacto com o conteúdo do teu blog. Foi a ideia que fiquei.
Felicidades.

' Claudjinha disse...

Ola 'pepez'.

Obrigada pela sinceridade no comentário. pensei duas vezes antes de o deixar aqui e não o apagar, mas isso sim seria sinal de imaturidade e não quero esconder nada, aceito os bons e os maus comentarios também.

espero que estejas mesmo a ser sincero e que não sejas apenas alguém que eu conheço e esteja só a gozar com a minha cara (pois já me aconteceu algo parecido com isso).

mas, acreditando que sejas mesmo alguem que viu o meu blog pela primeira vez e não gostou, tudo bem, obrigada pelo comentário, aceito-o como outro qualquer, gosto de pessoas directas e de frontalidade.

só duas pequenas coisinhas: 1º, eu tenho 17 anos; e 2º, para quem diz 'Não ligues aos outros nem ao que eles acham de ti' estás a tentar 'impor-me' demasiado o q tu pensas d mim, um tu que não sei quem é, mas que de qualquer maneira não me pode julgar conhecendo-me apenas através de um BLOG.

e mais, posso ter mtos defeitos, mas não acho que não sou alguém, muito menos uma coitadinha, e nem procuro pessoas que gostem de mim, e nem invento ser quem não sou para gostarem de mim.

se alguem pensa isso de mim, e sei que muita, muita gente pensa, então azar, não posso fazer nada quanto a isso. 'não vou mudar quem sou' para agradar a gregos e troianos.

de qualquer maneira, obrigada mais uma vez pela sinceridade.

felicidades.

Anônimo disse...

Pepez, quem quer que sejas... não faz sentido o que comentaste. Simplesmente, não faz.

Que te dizer? Olha, sê feliz!

Anônimo disse...

Oh pa... tu tens 1jeitão para isto!