O inesquecivel irrespirável O nó que dá na barriga O suspiro e o desejo de um dia De um dia poder vir a ser tua É isso mesmo,quando passas É isso mesmo,quando te vejo Quando os nossos olhares se cruzam No desejo patente de nos termos de nos amarmos No desejo de sermos um do outro de nadarmos infinitamente no mar das promessas perdidas,das juras esquecidas,das palavras ditas apagadas q apenas permanecem na memória dos sons dos instantes das imagens de ti de mim de nós do tudo e do nada, do nunca e do para sempre do sonho da fantasia de acordar no meio da estrada q nos vai levar ao horizonte desejado ambicionado sonhado pela nossa inocência. E as lágrimas choraram-se,na pedra fria caíram,mas os risos ouviram-se no eco da lembrança. Palavras, jurar-te e prometer-te, pedir-te, declarar-te, palavras palavras, palavras em vão! Silêncio.....as nossas bocas vão-se juntar e o mundo vai parar. Pedaços de silêncio,gritos de silêncio,deixa-o inundar-me...Silêncio... silêncio.
I made you mine just to leave you once again...
LC@
7 comentários:
Olha, que te dizer?
Este texto está lindo. Já to disse, e volto a dizer: tens um toque especial; magia que trazes entre os dedos que pegam na caneta e o coração que cria a alma da tua escrita... :)
És um fixolas! Gsto d ti, :P
Baci princesinha!!
ta tao giro...gstava tanto de ter jeito p escrever lol capacidade essa q so compete a uns enfim... =P
xxx
Olá
cheira-me a "loves in the air"
aproveita, estás na idade em que tudo é "paz e amor" aproveita para quando chegares à minha idade teres de contar aos netos.
bjs
Muito bonito :)
Como vês tarda, mas não falha.... consegues exprimir muito bem :) mas nunca queiras o Silêncio :)
Beijooo
Até já!**
Lindo.
Parabéns
Mia
vais ser uma futura GRANDE escritora! so tens de ir pra frente com o teu talento!;)
este texto e dos que mais gosto!=D
AMO-TE KLAUDXINHAINHAINHAINHAINHAAAA!xD
o ultimo nao era suposto estar em anonimo,FUI EU LOOOL
Postar um comentário