24 de mai. de 2009

' Um perfeito Sorriso guardado pra Mim

Por mais que eu quisesse fazer
Uma linda canção
Um perfeito poema,
Sei que apenas me reduziria
A uma frase feita com pedaços de ti.

Que vou guardar
Nesse bau onde nada me foge
Onde escondo esse caminho
Onde existe um paraíso
E um perfeito sorriso
Guardado eternamente pra mim.

Por mais que estivesse destinada a ser
Uma personagem fugidia
O teu porto seguro
Sei que vives numa alquimia
Sei que menosprezas o futuro.

Mas nesta dança das palavras
Nada te restaria
Tudo te prenderia
A este lugar em mim.


Por isso é que eu choro

Até não haver mais lágrimas para chorar

Por isso é que eu grito
Até não haver mais voz para gritar
(Num grito que quer permanecer silencioso)

Por isso é que eu te amo
Até não haver mais forças para te amar.

CS

0 comentários: