8 de fev. de 2008

- Oh Mundo

Diz-me, Oh Mundo,
Como te chamas.
De onde vieste
E o que vieste fazer,
E o que fazem estes Homens
Contigo.

Eu sou apenas mais uma
Visitante
Juntamente com aqueles
Homens
Que um dia vieram
Tentar explicar-te
Mas que por tanto tentarem entender
Esqueceram-se de entender
Que apenas deviam contemplar-te
Amar-te e viver-te.

Como se fosse o último momento de sempre
Em que pudessem espreitar pela janela.

Então diz-me, Oh Mundo
Onde deverei eu
Colocar a Perfeição?

C.S., 15-11-2007
SHINING*

2 comentários:

jaime disse...

Shining,
obrigado por dar uma espiadinha no meu blog.
gostei dos posts do seu blog.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olà amiga, lindo seu pensamento adorei ja vi que esta inspirada

Passei por aqui para lhe dizer que tenho um NOVO BLOG ele é bem fresquinho acabou de sair, gostava de saber a sua opinião, fico ha espera?

Beijinhos doces e boa semana