18 de fev. de 2008

- Vazio.


Vazio. Um vazio e absolutamente
Mais nada.
O silêncio, a lágrima egofónica,
E aquela luz fria da madrugada.
Um grito tão gritantemente silencioso,
Desesperadamente sufocante.
A alma que mente – a alma que sente
Porém, o instinto crescente. Abundante.


Porque há dias assim, em que me sinto no fundo do poço, e o pior é que não tenho razões para tal. Dias em que só quero ficar na cama, a escrever linhas sem sentido - linhas com sentimento. Dias em que só me apetece chorar e, quando choro, choro mais por não ter razões para chorar, do que por outra coisa qualquer. É tão grande, tão grande este vazio. É tão grande...


SHINING*

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por vezes o vazio é o melhor sitiu para se estar e pensar nas coisas que mais importam... a vida por vezes é um vazio profundo de onde nos tentamos libertar, só é pena é que raramente conseguimos... espero que consigas sair do teu.

Bj, continua os bons posts...

Anônimo disse...

Olà amiga, sabe o vazio não é bom pra ninguem, mas as pessoas mesmo tendo tudo o que nòs dizemos(dinheiro, saude, amigos, etc...)
continuam vazias por dentro ha uma parte da biblia em que Jesus tentado pelo diabo disse {-nem so de pão vive o homem} claro aqui ele não estava falando de carne, peixe ou sopa mas sim de outro alimento que não os deixa ja mais vazios ou seja o alimento espiritual, agora cabe a cada um de nos procura-lo. Ha uma frase que eu gosto muito e vou citala: Na oração somos nos que falamos com Deus e na biblia é Deus que fala connosco.

Muitos Beijinhos Cheios de Amor para tapar esse vazio que ha em ti.

Bom fim-de-semana