12 de mar. de 2007

Tudo e Todos...Hoje

Tudo e Todos
Aqui, agora e hoje
É tão fácil querer e ter.
Mas será que…
TU
Será que estás aí?
Será que me vês?
Será que me ouves?
Será que me sentes?

Será que queres estar aí?
E aqui?
Será que me queres ver?
Será que me queres ouvir?
Será que me queres sentir?

Quando será que vens?

Quando será que chegas?

Eu quero, e desejo. E espero. E anseio. Pelo momento em que soprarás aqui como a brisa, em que brilharás como o Sol.



Afinal,eu estou aqui...

Mas será…

Será que te importas?



Tudo e todos os que estão nesse mundo, aí fora
E eu que estou aqui neste meu Mundo, sozinha
Espero ansiosamente que o sono chegue
Pois não quero chorar mais até adormecer...



Como dizia a música "Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito". Hoje, especialmente Hoje... Mas Hoje e para Sempre.



C.S.

5 comentários:

David de Sousa disse...

Belo texto...bela foto...e uma miuda bela na foto!

:P

Gostei do texto! Sentes e vives muito as coisas!

Continua...

bjs...

Mia disse...

Incrivel, só agora vim ao teu cantinho, provar o bolinho de chocolate. E eis quando reparo que estamos em perfeita sintonia.
Quando estava a escrever o poema que coloquei no meu castelo, estava a lembrar-me de ti, e a imaginar que ias gostar do conteúdo do poema. Agora tenho a certeza que vais mesmo gostar.
Como vais ver não é meu, mas sim um poema cantado pela Simone, e que eu sempre canto nos momentos em que sinto esperança em encontrar a minha alma-gemea.
Não sei se conheces Simone, tem musicas lindissimas e então s letras são divinais.
Que sabe se não a conheces tenhas curiosidade em conhecer. eu não a conhecia com a tua idade, só depois dos 20 anos a conheci e nem imaginas o quanto prazer me dava ouvir as canções dela. A ultima vez que a vi ao vivo foi há 5 anos atrás. Mas se tiver oportunidade irei ve-la sempre que venha a Portugal.
Não quero lágrimas nesses olhinhos lindos.
Beijo da mamy do porto
adoro-te
Mia

Mia disse...

Ah... estás linda nessa foto, aliás tu és uma menina muito bonita.
Fica bem, animo e força para o dia a dia.
Beijoka
Mia

Anônimo disse...

Cadinhas, só agora li este teu suspiro, está lindo e bem feito.
Hás-de encontrar, atrevo-me a "prometer-te"!
:-)
vai ver que te deixei comentário maiorzinho, na cena do Cesário, ok?
bjoca
mmi

Anônimo disse...

Uma palavra para o teu poema e para a foto.


LINDO!!

beijinho ;)