12 de jul. de 2010


uma pequena compilação de alguns dos meus poemas.

4 comentários:

Coisas Miméticas disse...

Olá!
 
Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu novo blog com peças feitas por mim.
 
www.coisasmimeticas.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Got a light? disse...

eu sei que nao gostas nada, mas nao resisti.. selinho :) *

Anônimo disse...

hey


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.

Scritta disse...

Olá,
Anualmente a Scritta promove o Concurso Dia do Escritor. Estamos na 4ª edição.
O Concurso Dia do Escritor da Scritta trará como tema: “Será o fim dos tempos?” Já estão abertas as inscrições para o concurso.
Contamos com a sua colaboração para divulgar o concurso e, assim, descobrirmos juntos novos talentos literários do nosso país.
A Scritta criou um site específico para o concurso: http://www.diadoescritor.com.br
Sua parceria será de grande valia para o sucesso do concurso!
Sugestões ou críticas são bem-vindas.
Entre em contato conosco pelo e-mail: scritta@scrittaonline.com.br

Obrigada! :)

Atenciosamente,
Equipe Scritta